02 JAN 2017
Posse do prefeito, vice e vereadores marca o 1º dia do ano

Solenidade na Câmara Municipal de Paracatu neste domingo, 1º de janeiro de 2017, marcou o início dos trabalhos da 18º legislatura do município com a posse do prefeito Olavo Condé, do vice-prefeito Adelson Cunha e dos 17 vereadores eleitos na última eleição.

Com a presença de vários familiares, amigos e autoridades, a cerimônia de posse marcou também a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017-2018 com a escolha do presidente da câmara, do vice-presidente e também do secretário.

Presidida pelo vereador Irmo Batista Franco, o Paraíba, por ser o parlamentar mais velho dessa nova legislatura, ficou definido que a Mesa Diretora da Câmara será presidida pelo vereador Ragos Oliveira dos Santos, Paulo Antônio Pereira será o vice-presidente e Luiz George Linderski o 1° secretário.

No discurso de posse, o presidente da Câmara, Ragos Oliveira agradeceu o apoio dos parlamentares e assumiu compromisso de uma boa gestão à frente da presidência da Câmara. “Teremos grandes desafios pela frente, mas com o apoio da Prefeitura Municipal vamos trabalhar para sanar todos os problemas do nosso município”.

O vice-prefeito Adelson Cunha agradeceu aos familiares presentes e ressaltou a importância de um bom diálogo entre a Prefeitura e a Câmara Municipal para os próximos quatro anos de mandato. “Com uma boa administração e contando com ajuda dos novos vereadores, vamos conseguir enfrentar a crise que o Brasil atravessa e continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município”.

Também agradecendo a todos os presentes na solenidade, o prefeito reeleito Olavo Condé, ressaltou as conquistas do primeiro mandato e também os novos desafios que virão. “Vamos continuar trabalhando com honestidade e transparência, fazendo com que Paracatu continue crescendo. Com o apoio de todos vamos fazer um excelente governo”.