06 FEV 2017
Guarda Mirim abre inscrições para para processo seletivo nesta terça-feira

A Prefeitura de Paracatu mantém um compromisso com a Guarda Mirim, dando suporte financeiro à instituição. O recurso mensal ajuda na estruturação e funcionamento do projeto que educa jovens cidadãos para o trabalho, ensinando valores fundamentais às nossas crianças e adolescentes com idade entre 12 e 17 anos.

Os cursos ministrados são variados e os jovens têm a oportunidade de aprender técnicas que lhes ajudarão na construção de uma vida adulta consciente de seus direitos e deveres, sem contar que, em muitos casos, abre as portas para o mercado de trabalho.

E a partir desta terça-feira, 7 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Guarda Mirim. Para participar o candidato deve ir até a sede do projeto na Praça Senhor Bom Jesus, n° 35, no bairro Paracatuzinho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, até o dia 28 de fevereiro.

Serão oferecidas 120 vagas para adolescentes de 11 a 15 anos. Para a inscrição são necessárias declaração de matrícula, certidão de nascimento ou RG do aluno, declaração de renda, RG ou responsável, comprovante de residência.

Outras informações no telefone: (38) 3671-1222

Mais trabalho. Novas Realizações.