27 OUT 2021
Casa de Cultura abrirá inscrições para oficinas gratuitas

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Fundação Municipal Casa de Cultura receberá inscrições para as oficinas de artes gratuitas. As vagas ofertadas são para as oficinas de canto, coral, bordado e dança (ritmos).

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer à Casa de Cultura, a partir das 8h.  É necessária a apresentação de documento pessoal e a idade mínima é de 14 anos.

Para a oficina de dança, a Fundação oferecerá três turmas nas terças e quintas-feiras e três turmas nas segundas e quartas-feiras, com horário a partir das 17h. Cada turma terá a capacidade máxima de 12 alunos.

As turmas de bordado funcionarão na terça, quarta e quinta-feira no período da tarde, de 13h às 15h ou de 15h às 17h. Cada turma com a capacidade máxima de 10 alunos.

Para a oficina de canto serão abertas quatro turmas, cada uma com capacidade máxima de cinco alunos. As turmas terão aula todas as  segundas e quartas-feiras, com horários disponíveis a partir das 13h.

Os alunos da oficina de coral terão aula na segunda e quarta-feira, nas segundas de 17h às 18h e nas quartas de 18h às 19h. A capacidade máxima de cada turma é de 20 alunos.

Além das oficinas com inscrições abertas, a Casa de Cultura já oferece outras oficinas para a comunidade como violão, piano, acordeom, desenho e pintura, teatro, capoeira, dança afro e instrumento de sopro.

Para maiores informações, entre em contato com a Casa de Cultura pelo número 3671-4797.

Um novo tempo para todos