15 MAR 2023
O PROGRAMA PREFEITURA NO BAIRRO ESTÁ DE VOLTA

Na última segunda-feira (13) o programa Prefeitura no Bairro esteve no bairro Santo Eduardo. O encontro aconteceu na praça Iolanda Andrade Porto. O programa, cujo principal objetivo é ouvir de perto as demandas da população, foi peça fundamental para a construção de projetos como o Paracatu Avançar e para a escolha de muitas obras que estão em andamento em toda a cidade em 2022.

O Presidente da Associação de moradores do Santo Eduardo, Josimar Albernaz, elogiou a iniciativa e lembrou que Paracatu se transformou em um grandecanteiro de obras. “Fico muito feliz por nosso bairro também ser agraciado com importantes obras”, comemorou Josimar.

Durante o evento, foram assinados Ordem de Serviço para a contratação do projeto de extensão da ponte que dá acesso ao bairro e o termo de Cooperação do programa Adote uma Praça. Por meio deste termo, a construtora assumiu o compromisso de cuidar da manutenção da Praça do bairro, batizada de Praça Iolanda Andrade Porto.

O evento contou com a participação de grande número de moradores, que levaram ao Prefeito e sua equipe as reivindicações do bairro sobre coleta de lixo, tremores e poeira em decorrência da mineradora kinross, animais abandonados, pedido de uma creche e de uma quadra de esportes para o bairro.

O Prefeito Igor Santos comentou sobre a volta do programa Prefeitura no Bairro: “Felicidade para a gente estar de volta aqui com o Prefeitura no Bairro. É nesta a hora que a gente tem a oportunidade de estar mais perto da população e ouvir as demandas do seu bairro”.

Um Novo Tempo para todos

15/03/2023