12 DEZ 2017
Prefeito recebe campeões paralímpicos de Paracatu

Os resultados não podiam ser melhores. A APAE de Paracatu representando tanto o Município quanto o Estado de Minas Gerais alcançou resultados importantes em 2017 no Esporte Paralímpico na Modalidade do Atletismo. Nossos Alunos/Atletas, que têm suporte da administração municipal,  acabam de chegar de mais uma importante competição do atletismo, as Paralimpíadas Escolares realizadas em São Paulo.

Para comemorar mais um recorde de medalhas, o professor Isio Andrade Souto e parte dos mais de trinta alunos que compõem a delegação de Paracatu, foram ao gabinete do prefeito Olavo Condé, nesta terça-feira, 12 de dezembro, para apresentar os títulos e um café da manhã regado a muita alegria. Foram muitas medalhas nas provas de corrida, salto e arremesso.

Presente na reunião, o secretário municipal de esporte e lazer, Walter José de Souza (Watinho), parabenizou os atletas da Apae e disse que a secretaria continuará sempre à disposição de todos para que novas conquistas sejam alcançadas.

O professor Isío, agradeceu o importante apoio que a Prefeitura oferece todos os anos aos alunos/atletas da Apae e manifestou que o desempenho dos alunos tem superado as expectativas da instituição e da comunidade. “Em agosto, nossos atletas apresentaram excelentes resultados no JEMG, em Uberaba. Em outubro foram medalhistas no JIMI, de Lavras. Em novembro se destacaram na Olimpíada Estadual em Belo Horizonte e nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo, fechando com vitórias o ano de 2017”.

O prefeito Olavo Condé elogiou o trabalho da Apae nos projetos que desenvolve com seus alunos e na comunidade. Em um clima de descontração convidou os atletas para tomar um café e posou para fotos com os campeões. Durante a conversa, Condé disse aos atletas que a vitória e superação de cada um servem de exemplo para toda a população paracatuense, que assim como ele, se sente orgulhosa pelos representantes que tem no atletismo paralímpico.

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho, novas realizações.