09 JUN 2017
Prefeito e vice participam de reunião do Leilão da APAE

O prefeito de Paracatu Olavo Condé, acompanhado do vice-prefeito Adelson Cunha e dos vereadores Nilda do projeto, Pedro Adjuto e George, participaram na manhã dessa quinta-feira, oito de junho, de um café da manhã na sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

O objetivo do encontro foi a mobilização dos amigos da APAE para a realização do Leilão Barco do Amor, que este ano promete diversificar e aumentar o número de prendas para que o máximo de pessoas possa prestigiar essa importante ação social.

Durante o encontro, a presidente da APAE de Paracatu, Edina Sueli,  apresentou parte da diretoria e  colaborares da entidade que atende 420 alunos, entre crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Na oportunidade, ela ressaltou a importância de envolver toda a sociedade, ou seja, poder público e a iniciativa privada nas doações para o leilão.

A Coopervap, parceira da APAE, ofereceu um café da manhã aos presentes. Na ocasião o presidente Vasquinho e o diretor de negócios Valdir Rodrigues, falaram da importância da participação maciça do comércio local, das mineradoras e de todos que de alguma forma puderem doar um pouco do que tem para o leilão. Vasquinho lembrou a grande parcela que o poder público tem dado às instituições, em especial à APAE.

Adelson Cunha enfatizou que a contribuição dos produtores rurais, é de grande valia para o sucesso do evento, e sugeriu que além de bezerros e leite, os produtores rurais contribuam com outras prendas, como, sacas de feijão, entre outros artigos produzidos na zona rural do município.

A Administração Municipal, que nesta gestão aumentou significativamente a verba de subvenção destinada à APAE, se comprometeu de apoiar mais essa ação envolvendo secretários e servidores municipais que quiserem contribuir. O prefeito Olavo Condé se prontificou a fazer o que for necessário para ajudar a APAE, que segundo ele, faz um trabalho exemplar em Paracatu e serve de referência para vários municípios brasileiros.

Interessados em fazer doações para o Leilão Barco do Amor da APAE, podem entrar em contato pelo telefone: (38) 3672-6602. O Leilão acontecerá no dia 30 de junho, no Parque de Exposições a partir das 20 horas.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações!