22 JUN 2017
Festival de Música Estudantil de Paracatu

A Prefeitura Municipal de Paracatu por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação promovem nesta sexta-feira, 23 de junho, a partir das 16h, no Largo da Jaqueira a segunda edição do projeto Musicatu, o Festival de Música Estudantil de Paracatu. A primeira edição do projeto aconteceu em outubro de 2014.

Participarão alunos de 13 a 17 anos, que terão a oportunidade de tocar músicas já conhecidas do público em geral. Ao todo são 30 músicas inscritas que serão apresentadas por estudantes, das seguintes escolas: Escola Estadual Afonso Roquete, Escola Estadual Delano Brochado, Escola Municipal Maria Trindade, Escola Estadual Antônio Carlos, Escola Estadual Julia Camargos, Escola Estadual Virgílio de Melo Franco, IFTM, Dom Elizeu, Escola Estadual Altina de Paula, Escola Municipal Cacilda Caetano e Escola Estadual Olindina Loureiro.

Somente os dois primeiros colocados serão premiados. O segundo lugar ganhará um troféu e o primeiro receberá um violão, um troféu e terá direito de se apresentar no 12º Festival Nacional de Música Brasileira, no dia 7 de julho, no Largo do Rosário, dentro da programação do 4º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu, que acontece de 1º a 9 de julho.

Mais Trabalho. Novas Realizações