06 JUL 2017
Público prestigia Festival Cultural no Largo do Rosário

O vice-prefeito municipal, Adelson Cunha, representou o prefeito Olavo Remígio Condé na noite desta quarta-feira, 05 de julho, no Largo do Rosário na cerimônia de abertura do 4° Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu. Vários parceiros e autoridades também prestigiaram a primeira noite do festival.

Durante o evento, o público conferiu várias atrações, como a apresentação dos alunos da APAE com a dança folclórica caretada, grupo Afro N’ Gonda da Casa de Cultura, o lançamento do catálogo turístico do Patrimônio Material e Imaterial de Paracatu, material produzido pelos alunos do 9° ano de arquitetura da Faculdade TECSOMA, com a supervisão da professora de artes cênicas, Help, e também a apresentação musical do grupo Aedos e Violeiros.

Para o vice-prefeito, Adelson Cunha o festival já é um grande sucesso. “A Prefeitura Municipal agradece o empenho de todos os parceiros, que juntos trabalharam em prol da cultura de nossa cidade. O nosso festival já começou com a grande apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Tenho certeza que até o encerramento, no dia 9 de julho, teremos proporcionado uma belíssima festa da cultura local para todos os paracatuenses”.

Nesta quinta-feira, 06 de julho, à partir das nove da manhã, no Largo do Rosário, haverá um workshop de cafés especiais. Às vinte horas, acontecerá o curso mini chef na praça e também haverá teatro e mostra de dança da academia Corpus.

O 4° Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu é promovido pela Prefeitura Municipal de Paracatu em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável de Paracatu (Adesp) e o Sebrae.

Programação do 4º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu

06/JULHO – QUINTA

09h – Workshop Cafés especiais – Largo do Rosário

20h – Mini Chef na Praça – Largo do Rosário