21 AGO 2017
Administração participa de reunião da AMM em Guarda-Mor

O prefeito de Paracatu, Olavo Condé e servidores municipais participaram na última sexta-feira, 18 de agosto, no município de Guarda-Mor, da terceira edição do “AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões”. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do vice-governador Antônio Andrade, deputados, prefeitos, vices, presidentes de câmaras, vereadores, secretários municipais, técnicos, servidores públicos, profissionais da sociedade civil e diversas lideranças políticas de Minas Gerais.

A cidade de Guarda-Mor foi sede do encontro por se tratar de uma das macrorregiões. O encontro tem como objetivo unificar os municípios mineiros, promovendo um grande debate voltado para as causas municipalistas visando o fortalecimento de Minas Gerais. O prefeito Olavo Condé, que é vice-presidente da Associação dos Municípios do Noroeste Mineiro (AMNOR), parabenizou a iniciativa da Associação Mineira dos Municípios destacando que as cidades do Noroeste estão trabalhando junto à AMNOR na mesma linha da AMM, buscando o fortalecimento da região através de ações conjuntas.

A Associação Mineira de Municípios (AMM) em parceria com várias entidades estaduais realizou Além do debate político, os parceiros da AMM – órgãos estaduais como a Secretaria de Estado de Cidades e de Integração Regional (SECIR), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG), Ministério Público de Minas Gerais (MP/MG), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG) e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG) – apresentaram palestras com os principais temas ligados à administração pública municipal.

Mais Trabalho. Novas Realizações