25 SET 2017
Escola Móvel chega a Paracatu e vai oferecer curso gratuito

A Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) trouxe para Paracatu a Escola Móvel Sesi/Senai/FIEMG, com o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu e da Kinross, proporcionando aos paracatuenses qualificação profissional gratuita. Promovido de maneira itinerante, as Escolas Móveis são compostas com equipamentos, materiais didáticos, ferramentas e acessórios capazes de dar o suporte necessário para a realização e o desenvolvimento dos cursos.

Em Paracatu, inicialmente, será oferecido o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. O objetivo é auxiliar o eletricista no planejamento dos serviços de instalações elétricas prediais, na preparação, instalação e distribuição de circuitos elétricos em baixa tensão. Serão oferecidas 40 vagas, 20 para o período da manhã e as outras 20 para o período da tarde. O curso terá duração de um mês e as aulas começam nesta terça-feira, 26 de setembro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, como parceira do projeto, disponibilizou seus aparelhos para que os interessados possam se inscrever. Os formulários podem ser preenchidos, no CRAS do Paracatuzinho, Novo Horizonte, Bela Vista e no CREAS das 8h às 18h e se encerram automaticamente com o preenchimento das vagas. Outras informações pelo telefone 3671-3031.

Mais Trabalho. Novas Realizações.