18 DEZ 2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO - HMP

A Prefeitura Municipal de Paracatu informa que o Hospital Municipal de Paracatu recebeu todas as vítimas do acidente ocorrido na BR-040, próximo ao Km 50 no município de Paracatu, por volta das 6h30 da manhã, envolvendo um ônibus de funcionários de uma usina de álcool e uma van de transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Buritis.

O Hospital Municipal de Paracatu mobilizou todas as equipes de plantão e prestou socorro imediato aos onze pacientes que se encontravam na van e um paciente que estava no ônibus. Todos os doze pacientes continuam internados e recebendo o atendimento de nossas equipes, um deles em estado grave, internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Uma equipe da cidade de Buritis, junto ao vice-prefeito do município foi recebida no hospital municipal e está acompanhando a situação das vítimas. A Administração do Hospital Municipal de Paracatu está em contato direto com a Secretária de Saúde de Buritis, repassando todas as informações em tempo real para as famílias das vítimas.

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal informa às famílias das vítimas do acidente, que também disponibilizou o telefone: (38) 3671 1282 ramal 286 para prestar informações, esclarecimentos e repassar o boletim médico de todos os pacientes.

Paracatu, 18 de Dezembro de 2017.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

HOSPITAL MUNICIPAL DE PARACATU