20 FEV 2018
Projeto da Prefeitura revela talentos do voleibol

Meninos e meninas aprendem a jogar vôlei gratuitamente por meio do Projeto Vida Vôlei. A iniciativa faz parte de um trabalho da Prefeitura Municipal de Paracatu que busca levar o esporte à comunidade e incentivar práticas saudáveis entre os alunos.

Maria Fernanda tem 16 anos, é aluna da Escola Estadual Antônio Carlos, e participa do projeto desde os 12 anos de idade. Ela está de malas prontas para Uberlândia, onde irá compor a equipe de vôlei do Praia Clube. A seleção da adolescente se deu por meio do Vida Vôlei que tem feito a diferença na vida de inúmeros jovens.

Maria Fernanda garante que o projeto aprimorou suas habilidades no vôlei e hoje ela se sente mais preparada para o desafio em Uberlândia. “Estou muito feliz, aqui fiz muitos amigos e poder jogar no Praia Clube vai ser uma oportunidade única que vai me ajudar a melhorar ainda mais. Quero agradecer a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e todas as pessoas envolvidas nesse projeto que têm apoiado todos nós que participamos”.

Segundo Walter José de Sousa, secretário de Esporte e Lazer, o governo municipal trabalha para que esses adolescentes tenham mais oportunidades dentro e fora de Paracatu. “Queremos melhorar nossos projetos para atender os anseios da comunidade. Para tanto, a Secretaria de Esporte está ampliando o Vida Vôlei e mais quarenta vagas foram disponibilizadas”.

O servidor Elton Gouveia, lembra que os treinos acontecem no ginásio do Jóquei Clube, de segunda a sexta em horários alternativos. Interessados em saber mais informações sobre o Projeto Vida Vôlei podem procurá-lo no Jóquei ou ligar para a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 3671 8636.

SEGOV/ASCOM

Prefeitura Municipal de Paracatu.

Mais trabalho. Novas Realizações