25 JUN 2018
14 Bis promete grande show no Festival Cultural de Paracatu

Apresentação da banda 14 Bis será uma das grandes atrações do 5º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu. A banda sobe ao palco no dia 05 de julho, noLargo do Rosário. Comemorando 35 anos de carreira, o grupo mineiro promete um show repleto de clássicos da banda e também sucessos da música nacional e internacional.

Em uma trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel, a banda está na estrada com a turnê “14 Bis – 35 Anos”, e traz a Paracatu uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro.

O show apresenta sucessos como ‘Todo Azul do Mar‘, ‘Caçador de Mim‘, ‘Natural‘, ‘Mesmo de Brincadeira‘, ‘Nova Manhã‘, ‘Mais Uma Vez‘ e outros grandes hits da banda.

Formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), os shows do 14 Bis proporcionam o prazer de curtir da primeira à última música.

A abertura oficial do 5º Festival Cultural de Paracatu está marcada para o dia 30 de junho, na Praça da Matriz, com atrações do Minas ao Luar. O evento tem continuidade no Largo do Rosário, dodia 04 ao dia 08 de julho. A programação geral será divulgada em breve.

O Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu é uma realização da Prefeitura Municipal de Paracatu, da Agência de Desenvolvimento Sustentável de Paracatu (Adesp) e Sebrae Minas, com apoio da Kinross, Nexae Sicoob Credigerais; e parceria cultural do Sesc, Senac e Sindcomércio Paracatu.

Mais informações sobre 5º Festival Cultural de Paracatu podem ser encontradas na página: www.facebook.com/FestivalCulturalDeParacatu/.

SERVIÇO:
5º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu
De 30 de junho a 8 de julho
Show 14 Bis
Dia 5 de julho
Largo do Rosário – Paracatu (MG)

Fonte: Assessoria de Comunicação – Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu