02 JUL 2018
Junho é marcado por festa e homenagens no Santana

O dia 23 de junho foi de festa na Praça do Santana, quando a diretoria do Santana Esporte Clube e os moradores do bairro realizaram uma solenidade de inauguração do Busto em homenagem a Severiano do Carmo Alves, o Siví do Santana, como era conhecido. Familiares e amigos do Siví relembraram os momentos de glória do saudoso craque, que foi um ícone do futebol em Paracatu e prestou relevantes serviços à comunidade, se destacando dentro e fora de campo.

O prefeito Olavo Condé acompanhado do secretário municipal de esporte, Walter de Souza e do secretário municipal de cultura e turismo, Isac Arruda, prestigiou as homenagens e manifestou a importância de fazer parte desse momento único para os moradores do Santana. “Essa homenagem é sem dúvida, um marco para a comunidade paracatuense. Dia de comemoração, de reconhecimento e de gratidão. A administração Municipal parabeniza todos os moradores do bairro Santana, a diretoria do Santana Esporte Clube e os paracatuenses, por escrever tão importante página de nossa história”, afirmou o prefeito.

Um monumento em homenagem ao Santana Esporte Clube e a inauguração da Arena Santana, uma quadra para futebol de areia, também marcaram aquela manhã regada de muita emoção.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações