06 AGO 2018
Hospital regional da Unimed será instalado em Paracatu

O Prefeito de Paracatu, Olavo Remígio Condé, assinou na última quarta-feira, 1° de agosto, o termo de posse do terreno onde serão construídas as futuras instalações do Hospital Unimed/Noroeste Minas. O ato que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com a participação de representantes da instituição, além de secretários, vereadores e a imprensa local.

A nova sede será construída no bairro Santo Eduardo e contará com uma área de mais de seis mil metros quadrados. A previsão é que a nova unidade seja entregue a população em até dois anos.

Para o representante da Unimed/Noroeste de Minas, Dr. Abiam José Amaral, a construção de um novo hospital regional no município é um sonho antigo que em breve será entregue a população paracatuense e ao Noroeste de Minas. “O projeto já está pronto, hoje estamos dando mais um importante passo. Agradeço ao Prefeito Olavo Condé, a Câmara Municipal e ao Secretário de Planejamento, Erasmo Neiva por abraçarem está iniciativa.

O Prefeito Olavo Condé, ressaltou que a doação do terreno para a construção da sede do órgão representa um compromisso importante da atual gestão, com o apoio da Câmara Municipal. “A saúde em nosso município é prioridade. A nova unidade vai suprir as demandas já existentes trazendo benefícios para todos. Agradeço ao legislativo e a todos os parceiros que estão trabalhando juntos em prol de nossa cidade.

ASCOM/ SEGOV
Prefeitura de Paracatu
Mais trabalho. Novas Realizações.