08 NOV 2018
Prefeitura promove confraternização para mulheres do projeto Suas Marias

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, realizou nesta quinta-feira, 08 de novembro, um evento de confraternização para as 50 mulheres que participam do Projeto “Suas Marias”.

O evento aconteceu no Ipê Florido e contou com a participação do Prefeito Olavo Condé, do Vice-prefeito, Adelson Cunha, da secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Ana Amélia de Melo Medeiros, da coordenadora da Fundação Conscienciarte, Claudirene Rodrigues, além da equipe do projeto.

Para o Prefeito Olavo Condé, o projeto atende mulheres e famílias em condições de vulnerabilidade social, valorizando seu potencial. “Estamos plantando bons frutos e a nossa intenção e que no ano que vem, cem mulheres sejam atendidas. A nossa administração  parabeniza todas vocês, que estão buscando melhores condições de vida, estou feliz e orgulhoso pela conquista de todos vocês. destacou.”

Sobre o projeto

O programa Renda Miníma atende 50 mulheres do município, residentes em bairros e povoados com alto índice de pobreza ou extrema pobreza. Para participar, as contempladas foram selecionadas através do Cadastro Único. A intenção do projeto é possibilitar que essas mulheres tenham acesso ao mercado de trabalho e consequentemente condições dignas de sustento de suas famílias por meio de capacitações.

Mais Trabalho. Novas Realizações.