08 AGO 2017
Integrantes da Secretaria de Segurança Pública são empossados

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, deu posse aos novos membros que farão parte da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O ato aconteceu nesta segunda-feira, 07 de agosto, no gabinete do prefeito e contou com as presenças do vice-prefeito, Adelson Cunha, da secretária de governo, Francy Helle Remígio Condé Couto, além dos novos integrantes da secretaria.

Durante a solenidade, foram empossados o secretário da pasta, Coronel Carlos Renato Zenóbio Ribeiro, o Diretor de Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública, Capitão da reserva Romis Nogueira de Menezes, e a Assessora Executiva da secretaria, Lorranne Marques.

Na cerimônia foram destacadas algumas funções da nova secretaria que será de implementar, monitorar e avaliar projetos e programas que tenham como objetivo a prevenção do crime e a ampliação das ações que promovam a segurança no âmbito municipal.

Uma das iniciativas apoiada integralmente pela Secretaria Municipal de Segurança Pública é a Rede de Vizinhos Protegidos, projeto da Polícia Militar, que atualmente contemplam mais de 1.200 moradores cadastrados nas redes de proteção implantadas pela cidade.

Para o secretário de Segurança Pública, com a criação da secretaria o município estará ganhando mais um aliado no combate à criminalidade. O secretário agradeceu também a sua equipe e ao prefeito pela empenho em buscar ações em prol da segurança da comunidade.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Olavo Condé, destacou que a nova secretaria será um elo entre as Polícias Civil, Militar e a comunidade, contribuindo assim, para a melhoria da segurança pública na cidade

A nova secretaria já funciona na Rua Dr. Seabra, no Sobradinho do Santana. O telefone para contato é o (38) 3671-2287.

Mais Trabalho. Novas Realizações