04 MAI 2018
Começa campanha de vacinação contra a febre aftosa.

A Prefeitura de Paracatu iniciou, neste mês de maio, a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa. Serão disponibilizadas até 30 doses de vacina para cada produtor de gado ou bubalino que preencher os seguintes requisitos:

- Ter no máximo 40 cabeças.

-  Cartão do produtor.

- Declaração de aptidão ao programa nacional de fortalecimento da agricultura familiar, DAP.

- Possuir também o cartão do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e ser cadastrado a uma associação rural.

Os produtores interessados devem procurar o Departamento de Agropecuária e Abastecimento da Secretaria Municipal de Agricultura, para receberem a autorização de retirada da vacina. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3671 5855 ou 3672 2340.

Mais trabalho. Novas Realizações.